Mulher de 41 anos é morta pelo marido em crime de feminicídio em Sacramento

A cidade de Sacramento foi palco de um crime violento de feminicídio no último domingo. Uma mulher de 41 anos morreu após ser esfaqueada no peito pelo próprio marido dentro da residência do casal. Testemunhas relataram que a vítima foi encontrada ferida na garagem após uma discussão acalorada ser ouvida por vizinhos. Familiares tentaram socorrê-la e acionaram o Samu, mas ela já chegou sem vida ao pronto-socorro municipal.
Segundo informações da Polícia Militar, o autor mantinha um comportamento extremamente controlador, monitorando a esposa 24 horas por dia por meio de câmeras de segurança instaladas no imóvel. Antes de fugir, o homem tomou medidas para ocultar provas, apagando as mensagens do celular da vítima e deletando as gravações do circuito interno de TV da casa. Ele levou consigo a faca utilizada no crime.
A Polícia Militar realizou rastreamentos intensos e, através do sistema de vídeomonitoramento da cidade, identificou que o suspeito fugiu em uma caminhonete preta em direção a rodovias estaduais. Cercos e bloqueios foram montados em estradas vicinais da região para tentar localizar o agressor, que continua foragido até o momento. A perícia técnica e a Polícia Civil seguem investigando o caso para apurar todos os detalhes do assassinato. Com informações de Regionalzão.


