Motociclista é arremessado após colisão traseira no centro de Patos de Minas

Um grave acidente de trânsito mobilizou as autoridades e chamou a atenção de moradores em Patos de Minas na tarde desta quarta-feira. Uma câmera de monitoramento instalada nas proximidades registrou o exato momento em que um carro atingiu a traseira de uma motocicleta. O impacto ocorreu no cruzamento da Rua São Geraldo com a Rua Querino Fonseca.
As imagens mostram que o motociclista foi projetado contra o solo devido à força da colisão. O condutor do veículo de passeio não teria conseguido frear a tempo, resultando no choque que arremessou a vítima por alguns metros. Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros ao piloto enquanto aguardavam a chegada das equipes de emergência.
A movimentação no trânsito da região central precisou ser parcialmente desviada para o atendimento da ocorrência e a realização dos trabalhos periciais. Até o momento, detalhes sobre o estado de saúde da vítima e possíveis autuações dos envolvidos não foram divulgados oficialmente pela Polícia Militar. Com informações de Bing News - Patos de Minas.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/R/V/Xn2asIQ9WpbkPmY1SDMw/design-sem-nome-3-.png)
